MINHA FILHA - Segredos da Maternidade

terça-feira, 28 de julho de 2020

MINHA FILHA



 

Pinte seus cabelos de cor de rosa ou com as cores que desejar. Siga amando seus tênis All Star, moletons e calças rasgadas, você não precisa se encaixar em nenhum padrão de beleza pré-estabelecido.


Não se cobre demais e jamais perca a sua identidade e sua essência tentando agradar os outros. Não tenha vergonha do seu corpo, do seu cabelo, do seu estilo. Você é linda do jeitinho que és.


Nunca tenha vergonha de dizer que não sabe algo e admita para você mesma que o aprendizado é eterno. Esteja aberta para ouvir outras opiniões e se render a elas se achar conveniente e não ferir seus princípios e valores.


Se declare para quem ama todos os dias, não perca nenhuma oportunidade. Cuide da sua saúde e tome sol, seu corpo necessita de vitamina D. Não deixe que ninguém te diminua, te desrespeite e fira você. Afaste-se de pessoas que te fazem mal e sugam tuas forças. Aproxime-se de quem te faz bem, muito bem. 


Continue cantando pela casa, pela rua, pela vida. Cante alto, dance, ensaie suas coreografias. Continue fazendo suas playlists, elas são ótimas.


Não deixe de fazer suas orações e ler a sua bíblia, elas te manterão conectada com o Pai que tudo sabe e te guiará pelo caminho da bondade, generosidade e amor. Não esqueça suas origens, valorize o simples. Quando errar, não demore a se arrepender e a se perdoar, a graça já te alcançou!


Não se distraia quando estiver andando na rua, guarde o celular na bolsa, é melhor assim, escute a mamãe.  Cuide da natureza, dos animais e das pessoas. Não seja preconceituosa, mas ajude a espalhar a empatia pelo mundo, ele precisa de você.


Seja amiga, guarde segredos, dê bons conselhos. Esteja presente, seja presente e dê muitos presentes. Tenha paciência, fé e perseverança, às vezes as coisas demoram a acontecer.


Nunca esqueça de agradecer tudo o que tens e és. Chore sempre que tiver vontade, não tenha vergonha. Dê muitas gargalhadas, ria até doer a barriga, então cerque-se de pessoas bem humoradas, elas deixarão sua vida tão mais feliz.  Aprenda a dizer não e a fazer boas escolhas, elas são fundamentais na vida de qualquer pessoa.  Respeite as pessoas, as regras e as leis.  


Ouça bons conselhos, trabalhe com algo que te faça feliz. Viaje muito, fotografe tudo e revele todas as suas fotos, essa é a melhor forma de eternizar esses momentos. Não seja dura e incompreensiva com você, errar faz parte da vida.


Ame seu irmão e cuide dele sempre. Seja leve, seja livre, seja feliz e seja você!



Nenhum comentário

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...