CARPE DIEM


  
Às vezes a gente condiciona a nossa felicidade a determinados acontecimentos na vida da gente e acabamos esquecendo de sermos felizes hoje e agora.

Ficamos esperando pela viagem dos sonhos, pela casa própria ou pelo carro novo. Ficamos esperando pelo bebê que um dia vai chegar, pela promoção, pelo reconhecimento profissional. Esperamos pela faculdade, pela troca de emprego, pela mudança do outro, pelo arrependimento daquele que ofendeu, pelo pedido de perdão que talvez nunca chegue. Esperamos pelo procedimento estético, pelo peso ideal, pela vida perfeita. 

E a vida vai seguindo seu rumo, dia após dia um monte de coisas legais e significativas vão acontecendo, pequenos milagres diários brotam bem na nossa frente e a gente continua como? Esperando para sermos felizes amanhã, mês que vem, daqui há 5 anos quem sabe.  

Fixamos nossos olhos em coisas e objetivos que talvez nunca vamos ter e nunca vamos alcançar e assim, perdemos o “time” da felicidade. Esquecemos que podemos ser felizes hoje e agora com o que temos em nossas mãos: morando de aluguel, trabalhando nesse emprego, andando de ônibus, passeando onde o dinheiro permite, liberando perdão para quem nem se arrependeu e se amando em todas as suas versões.  

Sabe por quê?  Porque a felicidade cabe em qualquer casa, anda até de bicicleta se preciso for e não está a quilômetros de distância da gente. Ela mora dentro de um coração grato por TUDO àquilo que temos hoje e agora.


Carpe diem!! Aproveite seu dia!!


Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 palpites:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...