Esposa, mãe e dona de casa, com muito orgulho! Parte II




Já me senti feia, gorda, baixinha, tímida, medrosa. Já me senti burra, chorona demais e compreensiva de menos comigo mesma. Já fui perfeccionista, chata e antipática.

Já me fizeram acreditar que minha escolha, em ser mãe em tempo integral era perder um tempo precioso da minha vida profissional.

Já acreditei também, em pessoas que me julgaram por ser dona de casa em pleno século XXI, desmerecendo o trabalho árduo que é transformar uma casa em um lar.

Já me fizeram acreditar que mulher não pode depender financeiramente do marido, já imaginou se ele um dia te deixar? Você fica com uma mão na frente e outra atrás!

Já acreditei que mulher pra ser valorizada tem que trabalhar fora, tem que ter dupla jornada e não pode descer do salto.

Já me fizeram acreditar que minha  opinião só seria levada em consideração, se  eu estivesse dentro do mercado de trabalho e  fosse produtiva.

Já fui tantas mulheres dentro de mim mesma, já ouvi tanta baboseira e já acreditei em tantas delas.

Hoje, nesse dia Internacional da Mulher, não quero rótulos nem julgamentos, eles não cabem mais em mim, só quero dizer que sou mãe, esposa e dona de casa, com muito orgulho!!

make



Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 palpites:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...