Ahhh...o tempo!



O tempo seus mistérios. Por mais que eu me esforce para viver a plenitude de cada momento da minha vida, sempre fico com a impressão de que tudo tem  passado rápido demais, mas nem sempre foi assim. Eu lembro bem que quando era criança desejava que o tempo passasse rápido para que eu pudesse crescer depressa, mas os dias eram longos e demorados; quando adolescente desejava que ele acelerasse mais ainda para que a infância ficasse para trás num piscar de olhos, mas os dias eram cansativos e sem fim. E agora parece que ele se virou contra mim, tem passado numa velocidade assustadora, como aqueles furacões furiosos que vão arrancando tudo o que veem pela frente sem me dar a chance de guardar minhas memórias favoritas.

Será que é possível te pedir querido tempo que passe bem devagar?

Daqui a algumas horas estaremos comemorando a formatura do Terceirão da nossa filha com o coração cheio de orgulho e admiração, mas não foi ontem que a deixei na escola com os cabelinhos trançados e mochilas coloridas nas mãos? Não foi na semana passada que íamos no parquinho brincar?

Ahhh...tempo, não tenha tanta pressa, não leve embora tantas lembranças e sensações gostosas; não leve embora a inocência, a pureza e a delicadeza; não leve embora a presença, a risada gostosa, a casa desarrumada; não leve embora nossas canções, nossas declarações de amor e nosso abraço gostoso, não tenha tanta pressa, não seja tão cruel comigo!

Ahhh...tempo, seja meu aliado e passe cada vez mais devagar, por favor tempo, não tenha tanta pressa! Esqueça meus pedidos antigos, hoje eles não fazem mais o menor sentido!


Terceirão



Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 palpites:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...