O amor chegou de mansinho...


  
Um dia, alguém cruzou meu caminho. Nossos olhares se cruzaram intensamente e eu  poderia descrever com detalhes aquele momento mágico. Senti uma vontade imensa de conhecê-lo.

Depois de algumas conversas, percebi  que estar ao lado dele era o melhor lugar do mundo.  Gostei das nossas risadas, das piadas, do jeito como ele mexia nos cabelos, como se vestia, como falava e principalmente como me olhava. Admirei sua inteligência, sua desenvoltura, seus galanteios.

 E, aquilo que a princípio era apenas uma amizade, começou a evoluir para algo mais forte, mais intenso e mais incrível.   De repente, notei que pensava nele em vários momentos do meu dia, sentia falta da sua presença, do seu jeito, do seu cheiro. Comecei a perceber que algo estranho estava acontecendo, afinal minha mente só conseguia pensar em uma coisa: nele!

Descobri ainda na minha adolescência, o amor! Não "qualquer"  amor, mas um amor verdadeiro, puro, sincero. E esse amor que nasceu com tanta naturalidade entre nós, mas com uma rapidez assustadora, foi capaz de unir duas vidas e dois corações,  através do casamento.  Algo que parecia já ser tão forte e tão intenso, a partir daí, começou a evoluir de verdade.

Com o passar do tempo descobri que, nem tudo o que se fala a respeito do casamento é verdadeiro, nem todas as receitas infalíveis dão certo e a opinião de algumas pessoas nem sempre deve ser levada em consideração.

Com a convivência aprendi a ser mais maleável, mais tolerante, mais amiga, mais companheira e o amor começou a se tornar à prova de dificuldades.

Passei a compartilhar meus sonhos e passei a amar os sonhos que não são exatamente os meus, mas são dele.

 Descobri que eu era capaz de ter outros amores, que em meu coração havia lugar suficiente para os nossos filhos. Passamos a viver momentos novos, emoções novas e muitas mudanças, algumas assustadoras, mas  o nosso amor se mostrou cada vez mais forte.

Ventos contrários sopraram, balançaram nosso casamento diversas vezes, mas ele não caiu, porque foi construído sobre a rocha.

Com o passar dos anos, eu percebo que esse amor só cresce e que se torna cada vez mais intenso, mais forte e mais incrível.  Como pode isso? Estar casada  há quase 17 anos e ainda amá-lo de uma forma tão pura, tão sincera, tão intensa e tão verdadeira?

Sabe, depois de tanto tempo posso dizer com todas as letras o que faz nosso amor durar, se renovar, crescer e se fortalecer todos os dias...o nosso relacionamento é cercado de muita admiração, paciência, respeito, diálogo, carinho, amor, choros, risos, gargalhadas, nossa música, nossos filhos, ótimas lembranças, sonhos que ainda realizaremos, desejos, certezas, dúvidas, expectativas, tentativas, frustrações, recomeços... 

Quando  olho para trás, enxergo tanta coisa boa, tantas realizações, tantas descobertas que posso encher o peito e dizer: valeu a pena cada momento ao seu lado meu amor, eu faria tudo de novo se preciso fosse.


Ahhh...como eu amo te amar!!!


O amor

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 palpites:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...