Chupeta Ult Night MAM

   

     O Luis Henrique está com 2 anos e 4 meses e ainda não dorme a noite inteira,  quando não acorda para tomar mamadeira de madrugada, acorda porque perdeu o bico, afff...

  Eu ficava desesperada tentando achar a chupeta no meio das cobertas antes que ele despertasse completamente, o que aconteceu várias vezes, até que eu descobri uma  chupeta da MAM que retém a luminosidade e brilha no escuro. Chega a ser engraçada quando está na boca do bebê  mas, você consegue encontrá-la rapidinho quando cai, uma benção. 


Imagem google

Imagem google
   
  Todas as chupetas MAM são ortodônticas, adaptam-se perfeitamente à boca do bebê e estão sempre na posição ideal graças ao bico simétrico de silicone que não tem lado errado. Foi um achado e tanto. Tem vários modelos e cores, eu paguei por ela R$ 12,00 e valeu muito a pena. Super recomendo. 



Share this:

, , ,

CONVERSATION

3 palpites:

  1. Foi um achado mesmo Elaine, fica mais fácil agora com toda certeza achar no escuro a chupeta do Luis Henrique.
    Beijos querida e tudo de bom pra você e a sua família.
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, realmente essa chupeta é a luz no fim do túnel!!! hahaha
    No segundinho, vou lembrar dessa dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida mãe (já adormecida a Memória Divina), dizia que ser mãe era padecer no paraíso
    19 anos depois,descobri que alguém tinha que bancar esse padecimento. 20,25 e 27 respectivamente a conta aumentou, e isso fez a minha paixão aumentar. Ensinei a andar de bicicleta, levei ao parque de diversões,fiz piquinique, levei para pescar, ao futebol, ao cinema, peguei no pé, enfim se faltou algo eles ainda não me contaram. 50 anos depois me aparece uma doce e preciosa criaturinha que me fez pensar que valeu a pena. 02 anos depois a certeza aumentou. Olha; ser Pai é muito bom, ser vô é ser pai sem responsabilidade,só com muito Amor.

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...