Alguém entende essas crianças?

   
       
 Esta semana estamos correndo com os preparativos das festas de fim de ano e, é claro, na maior correria para conseguir comprar uma lembrancinha para a família toda (que não é pequena, por sinal).

    Então, resolvemos sair com as crianças um dia desses à noite, para dar uma "pescada" e saber exatamente o que eles queriam ganhar de natal. É claro que a filha de 10 anos já sabe dizer o que quer, sabe o preço, onde podemos encontrar, beleza, assim fica mais fácil.  Porém, o meu pequeno com apenas 1 ano e 7 meses,  ainda não consegue se comunicar claramente e pra falar bem a verdade, nem sabe o que é o natal, mas deixa pra lá, porque ele adora ganhar presente.
       Fomos, nós quatro, rumo ao centro da cidade,  apreciando a decoração de natal, sem pressa, curtindo o passeio, até que resolvemos entrar em uma loja de brinquedos. Enquanto as crianças  se distraíam com o parquinho da loja, eu e meu marido fomos até a seção de brinquedos para meninos e começamos a olhar vários caminhões enormes, ônibus, cegonheiras e tudo que era "grande", pois pensamos, nessa idade, quanto maior, melhor.  Ledo engano!

       Trouxemos o pequeno para apreciar, mexer, subir nessas beldades, meu marido ficou encantado com a perfeição desses brinquedos e ficava mostrando, falando, explicando e ele ali, querendo mexer em tudo até que de repente, ele avistou uma prateleira cheia de patrolas, escavadeiras, tratores.  Tudo pequeno se comparado com o tamanho dos caminhões que estávamos mostrando para ele,  mas quem disse que ele quis saber dessas coisas enormes? Agarrou uma "mini escavadeira",  linda vai, mas bem pequena e não quis mais largar, ficava brincando, fazendo barulho com a boca, empurrando ela no chão, uma graça. Nós dois ainda insistimos, puxávamos ele para o outro lado, mostrávamos as outras coisas e nada, ele voltava para a tal prateleira.

      Resumindo: compramos a tal da "mini escavadeira" e querem saber o que eu acho? Ele vai adorar brincar com ela. Agora, alguém entende essas crianças?!?! Rsrsrsrs

    Segue aí, uma foto da tal "mini escavadeira". 


Share this:

, , ,

CONVERSATION

1 palpites:

  1. Ahahahahhahha, olha aí amiga aproveita hein, vi em outro blog que os filhos só queriam brinquedos acima dos 200. é verdade, agora ele quer pequenos, mas vão aumentar hehe
    Beijoos

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...