Simples assim...



   Meu pequeno príncipe está requerendo minha atenção 24 hs por dia, a sapequice está a mil e  estou curtindo cada momento de descoberta dele. E, para completar, auxilio minha princesa nas coisas que ela necessita:  escola, tarefas, aulas de inglês, passeios, brincadeiras e cuidados médicos, já que ela estava doentinha essa semana.

     Num dia desses, ela me olhou bem séria e me saiu com essa: " ainda bem que quando a gente vira mãe, nunca mais fica doente!" 

     Parei e pensei: que bom seria se as coisas fossem assim tão simples e verdadeiras como as frases das crianças, pois,  muitas vezes tenho que  superar  a dor de cabeça, o cansaço, o resfriado, a dor de garganta,  as cólicas,  a indisposição  e me entregar de corpo e alma para o trabalho, para os filhos, para o marido, para a casa.

O que eu recebo em troca? O sorriso sincero, os abraços mais apertados e as mais lindas palavras de amor sussurradas ao pé do ouvido!



Mãe e filho


Share this:

, , ,

CONVERSATION

4 palpites:

  1. Que lindo o que escreveu, era bom que fosse simples ! Amei a foto!
    Curte muito os momentos dos seus filhos ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho ficado tão doente... tudo que elas pegam, eu também pego! Mas... tenho que ficar firme e forte!
    Beijos
    Gabi
    minhas3meninas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!!! Se recebessemos um salario compatível com toda a função que exercemos com certeza seria um ótimo salario. Mas o maior pagamento que recebo todo dia é quando dou bom dia ao filhote e recebo um sorriso lindo e como diz aquela propagando NÃO TEM PREÇO. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bah eu tb recém melhorei da sinusite e agora minha garganta ja ta fechando de novo!
    Como é difícil, porque a gente quer estar alegre pra eles, animada e assim é difícil estar em pé...E tem gente que acha que a gente, por nao trabalhar fora, "só" cuidar dos filhos, não faz nada...rs É fogo!

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...