Pérolas....

        
          
                 Semana passada, resolvemos fazer algumas doações para uma Instituição de caridade que existe aqui na minha cidade e fica bem pertinho aqui da minha casa, eles  recebem crianças que são retiradas de suas famílias, quando as mesmas não tem condições de cuidar delas, seja por abandono, violência, envolvimento com drogas e por aí vai. 

         Separamos várias coisas,  inclusive um berço e  um carrinho de bebê que ficavam na casa da vovó. Pois bem, minha filha de 10 anos e minha sogra se encarregaram de levar as coisas até esse local. Foram muito bem recebidas pelos funcionários do estabelecimento, conhecerem o local e as crianças, fizeram a doação e voltaram para casa. Creio que isso não demorou mais do que 30 minutos.

          Ao chegar em casa minha filha solta essa pérola: "mãe, tem Super Bonder em casa? " 

          Eu respondo: "acho que não filha, por quê?"

        E ela, sem pausas me responde: "mãe, preciso colar meu coração, ele está partido ao meio,  fiquei com vontade de trazer todas aquelas crianças para casa."

         Confesso que fiquei emocionada ao ouvi-la falando isso e, claro que não perdi a oportunidade de conversar com ela a respeito da importância de se ter uma família, uma casa, um lar.  

       Com certeza essas pessoas que se dispõem a fazer um trabalho grandioso desses, acolhendo essas crianças,  estão cumprindo o  maior mandamento que Deus nos deixou: "ama o teu próximo como a ti mesmo".  Fico feliz em saber que existem pessoas assim e fico mais feliz ainda em poder contribuir, nem que seja com um pouquinho pra que esse tipo de trabalho não pare nunca. Eu acredito em dias melhores, em pessoas melhores e num mundo melhor.      
         


Share this:

, , ,

CONVERSATION

3 palpites:

  1. Ai que fofa!! Eu com certeza sairia chorando de lá. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que filha linda vc tem! Sinal de sensibilidade. Parabéns.

    Ah! se todos se comovessem como ela.
    Beijo, teu blog é fofo. =)

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que amada, que querida essa Lais!!!!

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...