Quanta energia....




        Meu pequeno príncipe está completando essa semana  1 ano e 5 meses e super esperto. Não dá pra tirar o olho de cima dele, deixá-lo sozinho por alguns minutos então, nem pensar. Está sempre descobrindo e redescobrindo coisas. 


         Sobe e desce do sofá com a maior naturalidade, liga e desliga o dvd, corre, pula, dança, dança, dança....adora dançar e dentre suas preferências musicais estão: Patati Patatá, Galinha Pintadinha, Luan Santana e Paula Fernandes. Ele acorda e logo já vai pedindo para colocar o dvd da Pa (Paula Fernandes), pois gosta de ficar  olhando o violão, a bateria, e nas músicas agitadas, sempre dança e nos chama para dançar também, uma graça.
       
          Essa semana aumentou consideravelmente seu vocabulário que se resumia a: mamã (mamãe), papá (papai), pão, não, esse, abou (acabou), au-au e, outras tantas sílabas que nós entendemos  muito bem o que ele quer dizer. Começou a falar vovó, diti (Edite, que é a faxineira aqui de casa), neném. A cada dia é uma nova sílaba que ele pronuncia perfeitamente, uma conquista diária, e ele mesmo se alegra com cada progresso.    
     
        Adora brincar de esconde-esconde, com a patrola que ele ganhou do papai, com pecinhas de encaixar, e brinquedos barulhentos, como adora, além é claro, do violão, do tamborzinho, da bacia da mamãe que ele faz de bateria, pegando uma colher grande e batendo na bacia com toda a força, rsrsrs

              São tantos progressos, tantas conquistas que eu só tenho a agradecer a Deus e ao maridão, pela oportunidade de acompanhar tudo isso de perto. 

             





                

Share this:

, , ,

CONVERSATION

3 palpites:

  1. Demais este nosso menino, uma grande benção de Deus que enche nossa casa de alegria.Uma família verdadeiramente abençoada.

    Mil beijos,

    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elaine!!!Ele tá a cada dia mais lindo e esperto um fofo...E quem sabe em breve ele entra para uma banda rsrsrsr... Como é bom né ve-los decobrindo o mundo e tão cheios de vida.
    Filhos são bençãos em nossas vidas. Fiquem Com Deus e muita paz... Abraço bem apertado amadaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou a Marta, irmã do Daniel, seu filho é lindoooo, vou visitar muitas mais vezes, prometo
    !
    Espero a sua visitinha

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...