Completamente APAIXONADA...



        Gostaria de declarar aos quatro cantos desse mundo que eu estou literalmente APAIXONADA por meus filhos. A cada dia que olho para eles, percebo o quanto eles me enchem de alegria.  

Eles chegaram e tornaram minha vida um grande desafio, uma grande confusão, uma grande correria, mas, trouxeram também muitas surpresas. Eles conseguiram despertar em mim, um sentimento que não encontra limites, muito pelo contrário, meu amor por eles cresce mais e mais a cada dia.  Meu Deus tem horas que não consigo entender onde cabe tanto amor e tanto carinho.  Acompanhá-los em cada etapa de suas vidas, tem me tornado uma pessoa muito melhor.

A paciência é um dom que tenho desenvolvido diariamente e tenho usado ela sem moderação, principalmente com minha filha pré-adolescente  que está com os hormônios a flor da pele. Ela é super companheira e obediente, mas, nesses últimos dias a língua está "incontrolável".   Essa não é a nossa rotina, são só uns rompantes, por isso, sei que logo vai passar.  Essa fase, também é cheia de novidades para mim, afinal, nunca tive uma filha pré-adolescente, então, aprendo a cada dia com ela.

Uso a paciência também com meu pequeno que está descobrindo o mundo e às vezes, a teimosia insiste em reinar. Por outro lado, cada dia é uma novidade, uma palavra nova, uma nova conquista, e ele tem me deixado encantada pela vida,  ouvi-lo me chamar de  "mamã" derrete meu coração, quando recebo um beijo, um abraço, uma piscadinha ou uma cafungada no cangote sem eu esperar, me derreto.

 Olhando eles dormirem esta noite, tão indefesos, tão despreocupados, tão descansados, percebi o quanto meu amor é IMENSO por eles, cheguei a ficar emocionada somente por contemplá-los dormindo. Me senti  "competente", me enchi de orgulho, me senti realizada. Posso dizer com todas as letras: ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA por meus pequenos. Obrigada Senhor, por essa dádiva!


  

Share this:

, , ,

CONVERSATION

2 palpites:

  1. Essa fase da Laís é normal, eu própria passei por isso ! Á bem pouco tempo ! (tenho 13 anos)
    E esses momentos do Luís Henrique aproveite porque serão únicos, tal como aproveito os do Dani !
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que amor, é impressionante como nossa capacidade de amar só aumenta.
    Teus filhos são lindos demais! Sou encantada pela Laís!

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...