NOSSA HISTÓRIA DE AMOR….



Tudo começou há muito tempo atrás, cerca de 20 anos para ser mais exata, eu,  só tinha 13 anos e ele 17.

Quando olhei para ele e nossos olhares se cruzaram, meu coração acelerou, minha face enrubesceu,  minhas mãos suaram frio... era ele, tinha que ser ele o grande amor da minha vida, eu nunca havia sentido algo assim por alguém. Posso afirmar com todas as letras que, foi amor à primeira vista. Tenho absoluta certeza que foi um presente enviado por  Deus para mim.

Me apaixonei de cara, lutei, conquistei...ai que delícia!

Casamos 6 anos depois, eu já estava com 19 e ele com 23 anos e sabe que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Nunca me arrependi de ter casado tão jovem, porque pude desfrutar toda a minha juventude ao lado dele, que me faz tão bem.

Somos casados até hoje, 13 anos já se passaram, vieram os filhos para completar ainda mais  nossas vidas. Hoje, nos consideramos uma família perfeita e completa. Aqui não falta  diálogo, mas também não falta divergência de opiniões, aqui não falta amor, ah isso não falta mesmo, aqui não falta compreensão, não falta admiração e  não faltam “puxões de orelha” não.

Sabe que a cada dia que passa, eu enxergo meu marido e pai dos meus filhos de um jeito diferente, consigo vê-lo através dos meus olhos de amor uma pessoa cada vez mais admirável, me apaixono mais a cada dia, porque vejo nele um crescimento surpreendente. Ele não   desiste fácil das coisas não, é muito trabalhador, estudioso, esforçado, um pai maravilhoso, super engraçado e o melhor de tudo,  ele me faz tão bem. Ele é meu amigo, meu companheiro, meu marido, meu amante, meu protetor...ele me faz sorrir, dar boas gargalhadas...


Love





Às vezes me pergunto, teria alguma receita mágica para um casamento dar certo por tanto tempo?  E com o passar do tempo descobri que tem sim, tem muita admiração, paciência, respeito, diálogo, carinho, amor, choro, risos, gargalhadas, nossa música, nossos filhos, ótimas lembranças, sonhos, desejos, certezas, dúvidas, expectativas, tentativas, frustrações, recomeços... é, a vida não é sempre um mar de rosas, mas posso dizer para vocês que sinto o perfume delas todos os dias, mesmo naqueles dias em que não as vejo.

Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida, que me faz crescer todos os dias, que enxerga em mim qualidades que nem eu sabia que tinha,  que me admira, que confia em mim, que me trata tão bem, que me ama exatamente do jeito que sou...muito obrigada pelo teu amor querido...


Share this:

, , ,

CONVERSATION

10 palpites:

  1. Ai mãe,
    Que texto lindo!!!!!
    Mas isso é verdade verdadeira verdadeiríssima!!!!!
    A vida não é um mar de rosas, posso sentir isso neste exato momento em que estou escrevendo, o motivo você sabe.....
    Te amo muito de paixão e , todos os dias que vejo como você pensa no papi, fico mais e mais alegre em saber que esse amor dura pra sempre......um beijão e não esquece que logo, logo eu vou atualizar meu blog. Fica por dentro:

    http://mundomagicodalali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei este texto, sei que cada palavra veio de dentro do teu coração,representando a mais pura verdade.E posso te dizer que o nosso casamento está dentro da vontade de Deus e que ainda temos muitas bençãos para vivermos juntos. "A minha família é o meu maior tesouro".

    Mauricio

    ResponderExcluir
  3. VC é maravilhosa com as palavras, afinal não é muito díficil escrever o que se leva no coração né? Principalmente quando é real e verdadeiro. Como é lindo ver alguém declarar o seu amor assim, tão abertamente,ainda mais quando este é um amor antigo e que vem sendo cultivado a cada dia. Parabéns para vcs dois, por formarem um casal tão bonito e tão abençoado. Que a cada dia o amor de vcs se renove e que vcs nunca deixem a chama desta paixão apagar, poís é raro nos tempos atuais relacinamentos duradouros. Dejeso a está família linda muita paz e muito amor... Bjs e até... Amados...

    ResponderExcluir
  4. Óin, que lindo!
    E que filhos lindos! Amei a foto!

    ResponderExcluir
  5. Elaine, é muito legal quando você fala da duração do amor mesmo depois de anos.

    Hoje tudo é tão intenso, as pessoas querem coisas grandiosas, querem viver sempre no alto da montanha russa dos sentimentos, ter emoções à flor da pele o tempo inteiro, e quando isso não acontece se frustram. Já dá para adivinhar: elas se frustram e continuaram se frustrando porque essa intensidade 100% e em tempo integral não existe, é impossível, chega a ser patológico! É como o que conversamos ontem: quando há exagero, ele acontece tanto para o bem quanto para o mal. A mesma pessoa que joga pétalas de rosa do alto de um helicóptero quando está apaixonada, vai jogar uma geladeira quando estiver enfurecida.

    Mas é esse o tempo em que vivemos... "Se não houver intensidade, o relacionamento é considerado desgastado; quando a forma de se relacionar com o parceiro começa a se transformar é porque 'o amor acabou'", e por aí vai.

    Por isso é sempre bom ver uma prova viva, como você e meu irmão, de que o amor PODE SIM ser duradouro, mantendo a mesma força (acho que maior na verdade) do início.

    Parabéns pelo texto e parabéns mais ainda por saber lidar com as intempéries e calmarias de um relacionamento!
    beijão
    da cunhada mala
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi de novo mamis,
    Te amo de montão, um beijão


    Lali
    http://mundomagicodalali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Que linda e verdadeira história de amor! Parabéns!!!
    Beijos
    Fabiana
    http://2-ao-quadrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda declaração de AMOR!
    FELICIDADES ETERNAS AO CASAL E FAMILIA!!!!

    :* Amiga

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acabei de conhecer o seu blog...vi que a Laís, fofa, acompanha o meu...rsrsrs
    Lindo texto e concordo plenamente com a receita que vc passou, infelizmente não é tão simples como uma receita de bolo, mas não deixa de ser uma. O problema é que nem todo mundo hj está afim de segui-la, por isso tantos casamentos duram tão pouco.
    Como já ouvi falar por aí..."se fosse fácil se chamaria miojo e não casamento".
    Mil bjs! Sua família é linda!

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião, compartilhe experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...